Jovem com doença genética de pele realiza sonho de conhecer Wesley Safadão

Jovem com doença genética de pele realiza sonho de conhecer Wesley Safadão
O jovem caririense Gabriel Lopes, de 21 anos, portador da doença epidermólise bolhosa, que é caracterizada por grande sensibilidade da pele, realizou seu sonho de conhecer Wesley Safadão. Fã incondicional do fenômeno forrozeiro, ele sabia na ponta da língua todas as músicas, principalmente as novas, como “Ar-condicionado no 15″, Ressaca de Saudade”, entre outras. O encontro aconteceu na Expocrato 2017, nesse sábado, 15.
Safadao-jovem-degenerativa-624x416
“Safadão é muito bacana. A energia dele é legal, deixando a gente para cima mesmo. Eu o acompanho desde a época da banda Garota Safada, já tem um bom tempinho”, conta Gabriel ao “Vai, Forrozão!”. Questionado sobre sua felicidade, transmitida por meio de sorriso, ele responde: “Eu fico muito feliz ao passar essa energia para as pessoas, elas também passam essa energia. Fico motivado em continuar sendo assim”.
De acordo com o médico Pedro Levy, que acompanha Gabriel há três meses, a epidermólise bolhosa é uma doença rara. “Devido à falta de adesão entre as células da epiderme, qualquer traumatismo, ainda que leve, pode levar à formação de bolhas e ao descolamento da pele. Com isso, predisponha o câncer de pele, múltiplas infecções, entre outros”, explica o especialista ao blog.
Pedro não poupa palavras para falar do seu paciente. “Gabriel é uma pessoa que valoriza a vida e vê valor nas menores coisas. Há um tempo, quando fui atendê-lo, ele me disse que tinha um sonho de conhecer Safadão. Eu me empenhei bastante para conseguir isso e foi realizado. Estou muito feliz!”, comemora o médico. Além de ver o marido de Thyane Dantas se apresentar na Expocrato 2017, o jovem ainda assistiu de perto o show de Ivete Sangalo.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Forro NEWS. net
Copyright © 2011. FORRO NEWS - All Rights Reserved

Proudly powered by ZinMusic